clique aqui e receba as atualizações do blog em seu email


PARA EMPRESAS AS PALAVRAS MUSICADAS AS OUTRAS PALAVRAS CONTATO HOME


Anuncie no Blog do Alex Pinheiro. Clique aqui!

As páginas mais visitadas aqui:

sábado, 15 de novembro de 2008

sinu-zite

Quando o casco aperta
levo uma semana
, prato pronto
e gemidos na cama
.
Quase cabe um aperto
, lento e aflito,
desbastando apaixonado
a verminose
em meu espírito
.
Agora
apague a luz
Tem uma coisa
atrás de meu olho
.
Cadê meu grito?
música: Dusted (Sepultura)
.
Alex Pinheiro

10 comentários:

  1. Intenso, voraz. Tão instigante quanto. E belo!


    Quanto tempo!
    Saudades de ler os seus versos.
    Abrá.

    ResponderExcluir
  2. adorei (já não é novidade)
    -
    tenho uma reclamação a fazer:
    porque não consigo entrar aqui.....
    hein?????
    nem sei como entrei hoje
    -
    :)
    bjs

    http://miniminimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cadê seu grito? Eu ouvi daqui e, no meu atrevimento curioso, vim ver o que tava acontecendo. Poesia e pá. Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. é, apague a luz, tb ando preferindo o silêncio.

    beijo

    ResponderExcluir
  5. é uma sinu-ca de bico, hein! :P

    eita, saudade daqui! preciso voltar maaaaais e mais!

    adoro! :)


    beijão, querido!

    ResponderExcluir
  6. E vai entender essa paixão? Verminose no espírito. Corpo entregue à luxúria! (Alex, pô! Havia perdido você! Até hoje não fiz meus links... e deu no que deu... Assim que possível, tu estarás neles) Abração e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  7. , há vozes o grito se esconde...
    , abraços meus.

    ResponderExcluir

 
Google Analytics Alternative