clique aqui e receba as atualizações do blog em seu email


PARA EMPRESAS AS PALAVRAS MUSICADAS AS OUTRAS PALAVRAS CONTATO HOME


Anuncie no Blog do Alex Pinheiro. Clique aqui!

As páginas mais visitadas aqui:

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pescadores sem Pecados

Vou virar aquela esquina
e não voltar
Acredite!
Em mim
você também vai ficar
Guardado em Nós
, um ser frio e ateu.

pena que o pôquer
no blefe se perdeu
Cenas sem cortes
do sangue Prometeu
, o finito secular.


Dos nossos filmes
que sempre vou lembrar
Dividir, fazer gigante
um pequeno lugar
Sombra de nós dois
, pecadores sem mar.

música: Travessia (Milton Nascimento)
.
Alex Pinheiro

12 comentários:

  1. quando a partida é inevitável... relaxa e goza...rs


    beijos daqui...

    ResponderExcluir
  2. eheh, quero ser um pecador sem mar também
    abraços

    ResponderExcluir
  3. eu n sei te expicar, mas fiquei cá pensando com meus botões...

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ...
    cancerianos sem lar.

    ResponderExcluir
  6. Deixo beijos e o desejo de um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ...pecadores sem mar. lindo isso, alex!

    e eu adoro o milton! :)

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. querido...

    de tantos teus que gosto, [eleições à party] elejo este como o teu melhor! ducaralhoooo! =]]]!!

    o jogo de palavras, uma certa sinuosidade, algo me seduziu... e como numas belas curvas femininas, eu viajei em velocidade mínima! ;)

    sdds, porra!

    ResponderExcluir
  10. Pecadores sem mar é o que somos!
    Sempre à procura de algo que nos faça feliz! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Google Analytics Alternative